Just Spontaneous

Coleção Renner e Blusa Nova…

Posted on: 21/08/2009

Ontem o meu avô e minha avó chegaram de Fortaleza pra festa do aniversário do meu irmão e (como sempre) trouxeram presentinho (: Minha avó trouxee pra minha irmã uma polo muito fofa listada em alguns tons de verde da Renner pra minha irmã, e junto veio um catálogo na nova coleção. Ela tá tãooo linda, os shortinhos tão muito fofos, os vestidinhos, as camisetas “save the world”, achei várias coisas fofas. Resolvi então fazer esse post com as peças que eu mais gostei, depois eu tiro uma foto com a polo  gracinha e coloco aqui.

Essas foram as que eu mais gostei.. adoreei o terceiro conjuntinho...

Essas foram as que eu mais gostei.. adoreei o terceiro conjuntinho...

1. Regata – R$ 19,90

Blusa – R$ 29,90

Short – R$ 49,90

2. Vestido – R$ 59,90

Pulseiras de couro – R$59,90 (achei carinhas, mas são bonitinhas)

3. Blusa – R$ 29,90

Colete com barra de pontas – R$ 39,90

Short – R$ 29,90

Bom, eu adoooooorei esse terceiro conjunto inteiro, inclusive a sandália gladiador que ficou fora da foto. Coloquei os preços dessa vez porque foram poucas fotos, mas das próximas vezes vou por só o link que vai direcionar pras páginas com os preços certoo? espero que vocês gostem. Beijos

Manuela1

Deixe um comentário

